MEDIUNIDADE E OS CHACRAS



A comunicação mediúnica se utiliza dos chakras como canal de comunicação, quanto mais chakras envolvidos num trabalho mediúnico, menor o poder de influência do médium durante esse processo.
Hoje quanto encarnados, estamos aprisionados em nosso corpo, tendo uma visão restrita se comparada a grandiosidade espiritual, porém nosso corpo consiste em duas partes: uma mais grosseira e outra mais sutil e é esta mais sutil que opera em nosso sistema nervoso e ativa nossas capacidades mediúnicas.

“Há uma conexão entre o corpo etérico, o alguns dos principais centros psíquicos, na cabeça, na garganta, no coração, no baço, no plexo solar e ria base da espinha. Os estudantes de medicina reconhecerão estes centros como pontos focais do sistema nervoso. Eles são com flores com pétalas, quando você começa a desenvolver a consciência espiritual, estes centros quais flores começam a se desenvolver, eles giram, possuem vida e luz e projetam belas cores. Seus guias e auxiliares reconhecem imediatamente sua posição no caminho evolutivo pela vibração e luz e poder que eles podem visualizar nestes centros.”

(COOKE, Grace. Chakras e Mediunidade – noções básicas sobre os chakras, Edição Virtual. p.3)

Além do desenvolvimento mediúnico existe outra forma de desligar nosso corpo material do étero e é através de drogas, álcool ou calmantes; por isso o médium que faz uso de qualquer desses componentes deve tomar cuidado redobrado quanto a sua mediunidade, pois se for alguém despreparado tais viagens podem levá-lo para lugares inadequados de vibração densa e que poderão até prejudicar sua matéria.
Porém o médium responsável, que busca aprimorar o dom que tem, que é responsável e prudente em suas colocações , garante sua ligação com Deus e com tudo aquilo que é divino, descobre que todos os mistérios que busca está em seu coração, pois ele é o maior de todos os mistérios, ele é a vida!
E isso é ter Deus dentro de si!

Comentários:

Postar um comentário