CLARIVIDÊNCIA



“Durante a vida física, este duplo etérico forma a ponte entre a alma do homem e os mundos mais suis. Através desta ponto e via sistema nervoso e dos corpos mental e vital do médium, a alma no mundo espiritual se comunica com a Terra. O tipo de mensagem que chega depende em grande parte do caráter do médium, das circunstancias de sua vida (dele ou dela), mas condições proporcionadas pelo médium, e das condições físicas ou mental do assistente a quem a mensagem é endereçada”

(COOKE, Grace. Chakras e Mediunidade – noções básicas sobre os chakras, Edição Virtual. p.8)

A verdadeira clarividência é aquela que você vê as coisas através do chakra prexo solar, não é necessário estar de olhos abertos para que se veja através da clarividência, aliás, com seus olhos fechados, sua concentração será maior e, portanto seu contato com seus chakras que trazem esse braço mediúnico mais amplo.
O que amedronta muitos médiuns clarividentes é separar a imaginação da mediunidade, porém é preciso reforçar que a criatividade e imaginação são as verdadeiras portas para a visão espiritual, lembrem-se que os guias utilizam da sua linguagem para se aproximarem de forma a serem compreendidos.
Para aqueles que não tem a clarividência já bastante apurada, também através do prexo solar “sentem” o invés de formarem a imagem com perfeição, as mão alertados que em algo além da sua presença.
Em verdade quem absorve a energia que você “sentiu” foi seu chakras e ele te fez, de forma compreensível a você, perceber sua existência.
Quando encarnamos nos aprisionamos em nosso corpo físico e nosso apego a comodidade de estar vivo é tamanho que cegamos nosso espírito para os demais estado de vida em nosso interior, estados mais sutis e refinados do que o aquele que vivemos hoje. Estados que nos traz a vida, quando o julgamos a morte. Ver estes estados é estar ciente de sua clarividência.

Comentários:

Postar um comentário