Os Anjos de Aruanda buscam conhecer e levar um pouco mais das religiões afro e o modo diferenciado do culto aos Orixás no Brasil.
Acreditamos que é da diversidade que nasceu tudo o que mais admiramos. Qual seria a graça das matas se todas as árvores tivessem o mesmo verde?
O mesmo pensamento é o que nos guia nessa caminhada de aprendizado.
Hoje esse projeto é moderado por duas pessoas, que assumem o nickname de Arokin e Astartê.
Durante meu caminho vi muitos tipos de doações e caridades; porém foi justamente com aqueles que passaram pelas portas da casa em que trabalho e num momento de desespero colocarma tudo em dúvida é que tive a maior lição de todas: a caridade é simplesmente levar um pouco da sua fé ao seu próximo e fé não é dogma é crença apenas.
Assim como meu nome quero ser um contator de histórias e quem sabe com elas falar um pouco de tudo o que aprendi a amar e respeitar.
ASTARTÊ
Confesso que falar nunca foi algo dificil para mim, mas se tem algo que eu amo é sentir que faço parte de um objetivo maior e é assim que me sinto no Anjos de Aruanda.
Sei que meu conhecimento é pequeno perto de tantos que fazem da fé brasileira algo grandioso, mas também sei que esse pouco já tocou o coração de muitos e é isso que tentarei trazer a esse espaço, apenas um pouco das minhas experiências.
Comentários:
Postar um comentário